JOGOS

Etapa regional das Olimpíadas das Apaes será realizada de 27 a 29 de abril em Araputanga

Olimpíadas Regionais das APAEs reforçam apoio do poder público às pessoas com deficiências


Por Redação Popular Online

img

Imagem ilustrativa. (Foto: Banco de imagens freepik)

Araputanga irá sediar a partir da próxima quarta-feira (27) a etapa Regional das Olimpíadas das Associações de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAEs). As competições iniciam às 19h30min.

 

A VI edição dos Jogos Regionais das APAEs do 6º Conselho será realizada no período de 27 a 29 de abril, com a seguinte programação:

 

27 de abril, quarta-feira:
• 19h30min — abertura
• Local:  Estádio Márcio Mendes

 

28 de abril, quinta-feira
• 07h00min às 14h00min — Atletismo
• Local: Quadra Sidney de Freitas

 

29 de abril, sexta-feira:
• 07h00min - Premiação
• Local: Campo Municipal

 

As Olimpíadas Especiais das Apaes do Estado de Mato Grosso têm o objetivo de estimular a ação participativa e integrada de atletas, profissionais, dirigentes e familiares, por meio do esporte e lazer em um ambiente competitivo.

 

O evento mostra o papel do Poder Público no incentivo e valorização a pessoa com deficiência em especial na área do esporte.


EDUCAÇÃO

Figueirópolis D'Oeste e Reserva do Cabaçal lideram ranking estadual de acesso ao conhecimento básico

Municípios do Oeste de Mato Grosso alcançam os melhores índices do Estado no IPS Brasil 2026 e se destacam pelo desempenho educacional


SORTE GRANDE

Mato-grossense fatura mais de R$ 26 milhões em sorteio da loteria

O apostador ficou entre 9 ganhadores do valor milionário. Ele acertou 5 números na modalidade digital por meio dos canais eletrônicos.


ABORDAGEM ILEGAL

Produtores acusam PM de abuso e pedem R$ 2,2 milhões após custódia de 4 horas sob sol

Associação de Lambari D’Oeste alega abordagem ilegal da PM

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.